(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes queimam quatro ônibus no Rio


postado em 26/03/2014 21:49

Rio, 26 - Quatro ônibus e um carro foram incendiados durante uma manifestação promovida por cerca de 80 pessoas no Morro São José Operário, na Praça Seca, na zona oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira, 26. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, o ato começou em protesto contra a morte de um jovem supostamente envolvido com o tráfico de drogas na região. Ao se deparar com uma equipe de policiais, o rapaz teria sofrido um enfarte e morrido. Os manifestantes fecharam a Rua Cândido Benício, onde os veículos foram interceptados e incendiados. Sacos de lixo também foram incendiados e orelhões, destruídos.

O Batalhão de Choque foi acionado para conter os manifestantes, e os bombeiros controlaram os incêndios, mas os veículos ficaram totalmente destruídos. Ninguém havia sido preso até as 20h30 de ontem, segundo informações da Polícia Militar.

Ataques.

Em São Paulo, há uma onda de ataques a ônibus. Neste ano, 57 veículos foram incendiados em protestos - em todo o ano passado, foram 52. As empresas já tiveram prejuízo de R$ 27 milhões. A PM descarta ação do crime organizado e fala em casos de vingança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)