17°/ 31°
Belo Horizonte,
01/NOV/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Metrô vai processar rádio por propaganda do 'xaveco'

Agência Estado

Publicação: 25/03/2014 22:07 Atualização:

São Paulo, 25 - O Metrô de São Paulo afirmou, na noite desta terça-feira, 25, que vai processar a Rádio Transamérica por causa da propaganda que afirma que "trem lotado é bom pra xavecar a mulherada". "O Metrô informa que vai processar a rádio Transamérica FM pelo uso indevido e sem aprovação de seu nome em inserção testemunhal veiculada em programa da emissora. Nem o Metrô nem a agência Nova SB, a qual a Companhia encomendou campanha sobre obras de expansão da rede metroviária, foram informados de que tal conteúdo seria veiculado pela rádio Transamérica. O Metrô reitera que repudia o conteúdo veiculado pela rádio Transamérica", diz nota do Metrô enviada nesta noite.

A propaganda, atribuída pela rádio ao Metrô, causou grande polêmica nas redes sociais ao falar sobre a lotação do sistema. "Pra (sic) falar a verdade, até gosto do trem lotado, é bom pra xavecar a mulherada, né, mano?", diz a peça. O Metrô nega que tenha autorizado a rádio a veicular o anúncio com tal informação. Sustenta que a rádio foi orientada a "mostrar a modernidade do Metrô de São Paulo e explicar que a lotação nos horários de pico acontece em todas as grandes cidades do mundo". A rádio havia informado ao Estado, por telefone, que a inserção tinha autorização prévia da companhia. A emissora foi procurada para comentar o processo, mas sua assessoria não havia atendido os telefonemas até as 20h30 desta terça-feira.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Alexandre Mata
ESTAMOS VIVENDO OS MESMOS DRAMAS DA ERA CRISTÃ, ONDE JESUS DISSE AOS FARISEUS: " VOCÊS COLHEM UM MOSQUITO E ENGOLEM UM CAMELO". TANTAS COISAS ENORMES PARA SE PREOCUPAREM E ESTÃO FAZENDO UMA TEMPESTADE EM COPO D´ÁGUA. O PROBLEMA É A INEFICIÊNCIA DO TRANSPORTE PÚBLICO, A MELHORIA DE RUAS E ESTRADAS P | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.