16°/ 29°
Belo Horizonte,
03/SET/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PM fica em estado grave ao levar tiro Em outro caso de violência contra policiais, um sargento foi morto neste fim de semana

Agência Estado

Publicação: 23/03/2014 11:49 Atualização: 23/03/2014 15:26

O subtenente Gerson Siqueira Bastos, de 52 anos, está gravemente ferido, após uma tentativa de assalto em Barros Filho, zona norte do Rio. Em outro caso de violência contra policiais, o sargento Maurício Pedro da Silva, de 44 anos, foi morto neste fim de semana. Bastos é do 4º Batalhão de Polícia Militar, em São Cristóvão, zona norte do Rio.


Neste sábado, 22, o policial, que estava de folga, levou um tiro na barriga quando passava de carro pelo bairro acompanhado pela mulher e ficou gravemente ferido. Ele foi operado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, zona norte, e será transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. De acordo com a assessoria da PM, seu estado de saúde requer cuidados.

Já o sargento Maurício Pedro da Silva levou um tiro no tórax neste sábado após uma perseguição a bandidos em Magalhães Bastos, zona oeste. Ele foi levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A perseguição começou quando o Grupamento de Ações Táticas (GAT), que passava perto da Estrada General Canrobert da Costa, desconfiou de dois homens em uma moto. Os policiais tentaram abordá-los, mas a dupla conseguiu fugir. Na troca de tiros, o sargento foi atingido em um dos acessos da Favela Curral das Éguas, em Realengo. O subtenente foi sepultado neste domingo, 23, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona norte.

Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: FRANCISCO MIGUEL CUNHA
Nestas horas não aparece um fdp para dar um apoio à família deste combatente que tombou inutilmente para proteger essa sociedade podre e hipócrita.Tratam todos os PMs como bandidos,o que é uma injustiça.A maioria,99 %,são honestos e não merecem dar o seu sangue para essa sociedade nojenta... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.