São Paulo fecha corredores a táxis em horário de pico

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/03/2014 09:49

Agência Estado

São Paulo, 17 - A partir dessa segunda-feira, 17, a circulação de táxis nos corredores de ônibus está proibida no horário de pico: de segunda à sexta-feira, das 6h às 9h e das 16h às 20h. Já nas faixas exclusivas (localizadas à direita das vias) das marginais Tietê e Pinheiros, eixo norte-sul (avenidas Santos Dumont, Tiradentes, 23 de Maio, Rubem Berta, Moreira Guimarães Washington Luiz e Interlagos) e avenidas Sumaré, Corifeu de Azevedo Marques e Indianópolis, o trânsito estará permitido aos táxis em todos os horários, informou a assessoria da Secretaria Municipal de Transportes.

As medidas foram anunciadas pelo secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, e por Mauricio Antônio Ribeiro Lopes, promotor de Habitação e Urbanismo da Capital, no início da tarde de sexta, 14. Elas são resultado de solicitação do Ministério Público Estadual à Secretaria quanto à elaboração de um estudo sobre o impacto do tráfego de táxis na capital.

Segundo a Prefeitura, as autuações começarão em 14 de abril, tempo necessário para a implementação das sinalizações referentes às modificações.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.