(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após passar por angioplastia, Renato Aragão segue internado no Rio

O humorista sofreu um infarto agudo do miocárdio e deu entrada no hospital no sábado


postado em 16/03/2014 17:58 / atualizado em 16/03/2014 18:02

O hospital informou que Aragão está estável hemodinamicamente(foto: Blenda Gomes/TV Globo)
O hospital informou que Aragão está estável hemodinamicamente (foto: Blenda Gomes/TV Globo)
O humorista Renato Aragão, de 78 anos, segue internado na Unidade Coronariana do hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, onde deu entrada na tarde de sábado após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio. De acordo com nota enviada pelo hospital na tarde deste domingo, Aragão foi submetido a uma angioplastia e encontra-se estável hemodinamicamente, ou seja, não sofre alterações de pressão.

O artista, famoso por interpretar o personagem Didi Mocó, teria começado a passar mal depois da festa de 15 anos da filha, Livian, na noite de sexta. Ele foi internado e submetido a exames antes de passar pela angioplastia.

Desde 2013, o humorista que cativou o coração de gerações como Didi Mocó está fora da grade de programação da Rede Globo. Dos mais de 50 anos de carreira, o ingênuo e cativante Didi foi, de longe, seu principal personagem. Mesmo depois do fim de 'Os Trapalhões', que deixou de ser produzido depois de 18 anos no ar, o personagem voltou à televisão em 'A turma do Didi'.

Além do sucesso na televisão, Aragão estrelou 40 filmes – muitos deles representando a mesma figura – e é embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), em prol da infância no Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)