Ceagesp suspende cobrança de estacionamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 14/03/2014 20:31

Agência Estado

São Paulo, 14 - A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) informou que ficará fechada ao público neste sábado e domingo e que suspenderá a cobrança do estacionamento, motivo do protesto que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14. A manifestação provocou uma onda de destruição no local e deixou pelo menos cinco pessoas feridas - uma delas baleada. De acordo com a Ceagesp, o espaço só funcionará no fim de semana para carga e descarga de caminhões.

A Ceagesp informou que pelo menos quatro seguranças foram feridos a pedradas. O vigilante Fábio Santos, de 35 anos, foi atingido na cabeça durante o tumulto. Ele conta que foi ferido quando a equipe de seguranças recuava por causa dos objetos lançados pelos manifestantes. "O início da confusão foi muito rápido. Nem deu para ver direito o que aconteceu", disse. Santos, que chegou a ficar inconsciente por causa do golpe, foi socorrido por policiais.

Trabalhadores e pessoas que estavam na manifestação relataram a ocorrência de tiros. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o carregador de caixas Wellington Washington dos Santos, de 23 anos, teria sido baleado no abdome e levado ao Hospital Universitário. A assessoria do HU informou que ele foi submetido a uma cirurgia na tarde desta sexta e passa bem.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.