(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros fazem operação de rescaldo na Ceagesp


postado em 14/03/2014 16:49

São Paulo, 14 - Bombeiros continuam na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) para o rescaldo de incêndios ocorridos após manifestação na manhã desta sexta-feira, 14. As Avenidas Dr. Gastão Vidigal e Queiroz Filho, no entorno do entreposto, estão congestionadas e a CET recomenda que motoristas evitem o local.

Trabalhadores e pessoas que presenciaram a manifestação afirmam que ouviram tiros e que ao menos uma pessoa teria sido atingida quando um grupo tentou entrar em um prédio administrativo. A reportagem não conseguiu contato com o departamento de comunicação da Ceagesp para confirmar a informação. "Os vigias estavam guardando o prédio e os manifestantes pediram pra eles saírem. Como eles não atenderam, começaram a atacar pedras e os guardas atiraram em um menino na barriga", disse o vendedor Rodrigo Mendes, de 24 anos, que trabalha no local.

Segundo a Polícia Militar, o pátio do entreposto foi invadido às 11h15 por cerca de 100 pessoas. Os manifestantes colocaram fogo em caixas de madeira, cabines de fiscalização, caçambas, um armazém e veículos. Dois prédios também foram incendiados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)