/ 23°
Belo Horizonte,
02/AGO/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestantes marcam ato contra Copa nesta quinta, em SP

Agência Estado

Publicação: 13/03/2014 10:19 Atualização:

São Paulo, 13 - A 3ª manifestação em São Paulo contra a Copa do Mundo está marcada para esta quinta-feira, 13, às 18h, no Largo da Batata, zona oeste. A página no Facebook que convoca para o ato tinha mais de 13 mil participantes confirmados até a noite de quarta-feira, 12.

Desta vez, o tema do protesto é o transporte público: "Se não tiver transporte não vai ter Copa" afirma a página do evento. Os outros atos tinham como mote saúde e educação.

"O Brasil receberá a Copa do mundo de 2014, porém a população que não foi consultada é quem vai pagar o preço. Tudo não passa de um grande espetáculo com o dinheiro do contribuinte", dizem os organizadores na rede social.

O primeiro ato aconteceu em 25 de janeiro, quando 135 pessoas foram detidas e um manifestante foi baleado por PMs. O segundo, no dia 22 de fevereiro, registrou 260 detidos, entre eles cinco jornalistas.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Marco Pereira
Eu estou torcendo para o Brasol não ser campeão desta copa. Vou dar gargalhadas da cara dos que vão ao estádio, dos que apoiaram, porque, 9 bilhões gastos com 12 estádios, poderiam serem aproveitados no que mais o brasil precisa. DIGNIDADE PROFISSIONAL: escolas, postos médicos, hospitais... | Denuncie |

Autor: Marco Pereira
No Brasil, tinham que ter marcado manifestações é para a copa não ser realizada no Brasil. Agora, não adianta. Não vão tirar a copa do Brasil e bem feito para os que apoiaram com axés, funks, sambas...bem feito. E o salários ó !! do tamanho de uma ervilha...KKKKKKK !! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.