16°/ 31°
Belo Horizonte,
20/SET/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Interno da Fundação Casa foge e invade escola no interior de São Paulo Menor aproveita distração da segurança em consulta médica. Paradeiro ainda é desconhecido

Agência Estado

Publicação: 12/03/2014 14:37 Atualização: 12/03/2014 15:37

Um interno da Fundação Casa fugiu após passar por uma consulta médica na Santa Casa de Sorocaba, na manhã desta quarta-feira, 12. Ainda no hospital, ele aproveitou um momento de distração dos agentes e saiu correndo. Perseguido, o rapaz teria invadido a Escola Estadual Senador Vergueiro, no mesmo bairro. Policiais militares entraram na escola e procuraram o fugitivo nas classes, deixando os alunos em pânico. As aulas chegaram a ser suspensas e os alunos do ensino fundamental foram liberados na presença dos pais.

O período letivo só foi retomado à tarde. Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, acionado para auxiliar nas buscas, fez voos rasantes pelo bairro. A PM chegou a pedir aos moradores que trancassem portas e janelas e se mantivessem dentro de casa. A informação de que o interno estava algemado não foi confirmada. Até o início da tarde, a Fundação Casa não tinha informação se o fugitivo tinha sido localizado.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.