(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Roubo a casa no Rio tem troca de tiros e perseguição


postado em 11/03/2014 10:19

Rio de Janeiro, 11 - Uma pessoa morreu, duas foram presas e um menor foi apreendido após três suspeitos invadirem e assaltarem uma casa na rua Primeiros Sonhos, na região da Ilha do Governador, zona norte do Rio, na noite desta segunda-feira, 10. Por volta de 22h, o trio foi flagrado por agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (Ilha do Governador) quando saía da residência. Houve troca de tiros entre os policiais e um assaltante que estava no quintal da casa foi baleado. O homem não identificado foi levado para o Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois assaltantes que davam cobertura roubaram um carro, foram perseguidos pelos policiais e durante a fuga capotaram após bater em um quiosque localizado na Praça do Grego. Um adolescente de 17 anos que, segundo a PM, também participava da ação, tentou fugir a pé, foi apreendido.

Com os assaltantes os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma réplica de pistola 9 mm, duas alianças, dois medalhões de ouro e um par de brincos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)