13°/ 22°
Belo Horizonte,
25/JUL/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Escola da Ceilândia é atacada por vândalos e fica parcialmente destruída

Correio Braziliense

Publicação: 06/03/2014 11:33 Atualização:

Um colégio de Ceilândia foi depredado durante o feriado de Carnaval. De acordo com o Batalhão de Policiamento Escolar da Policia Militar, 30% da Centro de Ensino Fundamental 34 foi destruída. As aulas foram suspensas esta semana.

A corporação indicou que a biblioteca e a sala dos professores foram danificadas, lâmpadas foram quebradas e parte da área externa foi incendiada. Segundo a polícia, alguns computadores foram furtados.

Os militares acreditam que os vândalos invadiram a escola no período que estava sem vigias no local. A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso e a unidade de ensino esta isolada para a realização da perícia.

Em nota, a Secretaria de Educação informou que os gestores da escola farão uma reunião com a equipe da Coordenação Regional de Ensino da cidade, "para estabelecer ações para o retorno das atividades para os estudantes da escola". Sobre os dias letivos suspensos, a pasta disse que haverá reposição das aulas "até que se cumpra os 200 dias exigidos por lei".
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Ricardo gonçalves de souza
Se não tiver os tais demenor neste ato,duvido!Mais eles estão acima da lei mesmo,podem destruir,matar,traficar,estrupar e outros crime que nada acontece mesmo! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.