(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Escola da Ceilândia é atacada por vândalos e fica parcialmente destruída


postado em 06/03/2014 11:33

Um colégio de Ceilândia foi depredado durante o feriado de Carnaval. De acordo com o Batalhão de Policiamento Escolar da Policia Militar, 30% da Centro de Ensino Fundamental 34 foi destruída. As aulas foram suspensas esta semana.

A corporação indicou que a biblioteca e a sala dos professores foram danificadas, lâmpadas foram quebradas e parte da área externa foi incendiada. Segundo a polícia, alguns computadores foram furtados.

Os militares acreditam que os vândalos invadiram a escola no período que estava sem vigias no local. A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso e a unidade de ensino esta isolada para a realização da perícia.

Em nota, a Secretaria de Educação informou que os gestores da escola farão uma reunião com a equipe da Coordenação Regional de Ensino da cidade, "para estabelecer ações para o retorno das atividades para os estudantes da escola". Sobre os dias letivos suspensos, a pasta disse que haverá reposição das aulas "até que se cumpra os 200 dias exigidos por lei".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)