Delegado do DF é detido em SP após disparar tiros para o alto

Ele foi pego em Estrela D'Oeste, em São Paulo, onde passava o carnaval com a família

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 05/03/2014 18:03

Correio Braziliense

Um delegado de Brasília foi levado à delegacia de polícia de Estrela D´Oeste, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (5/3), após ser pego em flagrante dando disparos para o alto com uma pistola.

De acordo com a delegacia de Estrela D´Oeste, o delegado deu o primeiro disparo para o alto em um posto de gasolina. Policiais da cidade anotavam placas de carros no posto, incluindo a placa do delegado de Brasília. Insatisfeito, ele deu um disparo para o alto quando a polícia se retirou.

Mais tarde, o delegado foi para outro posto de gasolina, onde realizou mais disparos. Ele foi pego em flagrante e levado para a delegacia de polícia, onde pagou fiança de R$3.600 e voltou para casa. Ninguém ficou ferido com os disparos.

Apenas as iniciais do delegado foram reveladas pela polícia de Estrela D´Oeste - J.M.C. De acordo com a Divicom, a Polícia Civil do DF ainda não foi cientificada oficialmente dos fatos, e quando o for, o caso será encaminhado para apuração disciplinar na Corregedoria.

Ainda segundo a polícia de Estrela D´Oeste, não há registros de embriaguez. O delegado possui família em Estrela D´Oeste e estava na cidade para comemorar o carnaval.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.