(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de jornalista é encontrado no interior de SP, menores confessam assassinato

Jornalista foi morto ao dar carona a dois jovens para baile funk em Sorocaba


postado em 05/03/2014 14:31 / atualizado em 05/03/2014 17:08

Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira(foto: Reprodução/Facebook)
Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do jornalista Celso Mazzieri, de São Paulo, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira 28, foi localizado em Porto Feliz (SP), nesta quarta-feira, 5, confirmou a Polícia Civil da região. O veículo de Mazzieri, um Citroën, foi encontrado pela Polícia Militar no bairro Capoava, zona rural da cidade que fica a 120 km a noroeste da Capital, em um canavial, após denúncia anônima. O carro tinha a placa adulterada com fita adesiva: o número 3 foi transformado em 8. Não havia marca de sangue no local e a chave estava no contato.

Mazzieri fez o último contato com familiares na noite de sexta-feira, após sair do trabalho, para avisar que iria com um amigo para Porto Feliz, na região de Sorocaba. Ele deveria retornar à capital no dia seguinte, mas não o fez. Sem notícias, os parentes iniciaram as buscas e fizeram apelos por informações sobre o paradeiro do jornalista.

O amigo de Celso, ouvido pela Polícia Civil, disse que ele e mais dois amigos queriam ir a um baile funk na zona norte de Sorocaba e o jornalista se dispusera a levá-los. De acordo com o rapaz, Celso não quis ficar no local e teria se comprometido a buscá-los no fim da festa, às 5 horas, mas não apareceu.

Menores confessam

Dois menores de idade confessaram o assassinato do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, a Polícia Civil. Os rapazes eram os mesmos que teriam sido levados pelo jornalista para um baile funk em Sorocaba, também no interior paulista. O corpo seria levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Mazzieri morava em São Paulo e trabalhava na assessoria da atriz e apresentadora Nani Venâncio. A família chegou a pedir ajuda pela internet para ter notícias sobre o paradeiro do jornalista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)