17°/ 30°
Belo Horizonte,
31/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Próxima a desfilar, fantasias ainda chegam a Vila Isabel

Agência Estado

Publicação: 04/03/2014 00:01 Atualização:

Rio, 03 - A poucos minutos do início do desfile da Vila Isabel, fantasias de várias alas ainda estão chegando à concentração. Houve atraso na confecção de roupas de pelo menos 10 alas.

Um grupo de mulheres da ala Águas Africanas se veste na concentração. Elas esperaram quatro horas, nesta manhã, no barracão da escola, mas só saíram com alguns adereços. Foram orientadas a chegar às 19 horas à Sapucaí, mas somente agora há pouco receberam as fantasias.

"Não sabíamos se desfilaríamos até agora. Fazemos nossa parte, mas a escola não trata a comunidade com respeito", disse uma componente, que não quis se identificar.

A escola, campeã do carnaval, enfrentou problemas desde o fim do ano passado, quando o carnavalesco Cid Carvalho se afastou por salários atrasados e falta de verbas para montar o carnaval. Ele reassumiu o posto em janeiro.

O presidente de honra, Wilson Alves, disse que o problema se restringe a uma ala, que teve atrasos em 25 fantasias. Ele negou que o atraso se deva a dificuldades financeiras. "Para não vender alas comerciais, terceirizamos ateliês. Um deles atrasou. Não é a primeira vez que acontece e a Vila foi campeã assim".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.