(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Barcas transportam mais de 19 mil pessoas para os blocos do Rio


postado em 02/03/2014 15:18

Mais de 19 mil passageiros foram transportados para o Rio de Janeiro, até o meio-dia deste domingo (2) de carnaval, pela concessionária CCR Barcas. Segundo informou a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa, somente na linha Praça Arariboia, que liga Niterói, na região metropolitana, à Praça XV, mais de 11 mil pessoas viajaram em direção à capital fluminense.

A CCR Barcas atribuiu o grande fluxo de pessoas ao desfile do Cordão do Boitatá, que reúne grande número de foliões para assistir a shows na Praça XV. A operação, embora intensa, transcorreu sem problemas. Duas viagens extras foram efetuadas para garantir o transporte do público.

A concessionária promete reforçar o efetivo para a volta dos foliões, com a colocação de barcas extras, de acordo com a demanda. Para atender às pessoas que vão assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Sambódromo, a CCR Barcas montou uma grade de horários especiais nas madrugadas de domingo para segunda-feira (3) e de amanhã para terça-feira (4).

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)