10°/ 20°
Belo Horizonte,
31/JUL/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Teto de clube cai e deixa pelo menos 16 feridos em Santa Maria Incidente ocorreu pouco mais de um ano depois da tragédia na Boate Kiss

Estado de Minas

Publicação: 02/03/2014 15:03 Atualização: 02/03/2014 17:32

O desabamento de um forro de gesso do salão de um clube particular de Santa Maria (RS), cidade onde ocorreu a tragédia da Boate Kiss há pouco mais de um ano, deixou ao menos 16 pessoas feridas. Segundo a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, o incidente ocorreu por volta das 4h, durante uma festa no Clube Recreativo Dores.

A informação sobre o número de feridos foi fornecida à Polícia Civil pelos seguranças do próprio clube, já que nenhuma das vítimas procurou as autoridades. Ainda segundo a Polícia Civil, peritos foram deslocados de Porto Alegre, a cerca de 300 quilômetros de distância, para inspecionar o salão onde a festa ocorria.

O clube suspendeu todas as atividades do carnaval. Um funcionário do clube informou que a diretoria da entidade só vai se manifestar após a conclusão da perícia. O salão onde parte do teto cedeu continua interditado, mas as demais dependências do clube estão funcionando normalmente, segundo o funcionário.

O incidente ocorre pouco mais de um ano depois que 242 pessoas morreram em consequência de um incêndio na Boate Kiss, na mesma cidade. A reportagem também entrou em contato com a prefeitura e continua aguardando informações da Defesa Civil.

Com informações da Agência Brasil

Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Lázaro Damaceno
PARECE QUE REALMENTE A BRUXA TA SOLTA LÁ. AGORA CLUBE DAS DORES. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.