(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encontro de blocos congestiona Pinheiros


postado em 02/03/2014 09:37

São Paulo, 02 - Um encontro de blocos parou o trânsito de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, por mais de duas horas no fim da tarde deste sábado (1º). Na Rua Cardeal Arcoverde, carro e até um ônibus deram ré e andaram na contramão para tentar fugir do congestionamento. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o encontro dos dois grupos não estava programado.

O Bloco Bastardo, que saiu às 17 horas da Rua Lisboa, encontrou o Jegue Elétrico, que teve concentração na João Moura, a um quarteirão de distância. O congestionamento também afetou a Rua Teodoro Sampaio, paralela à Cardeal Arcoverde.

A cabeleireira Maria Heleonora, de 53 anos, disse que ficou parada no congestionamento por mais de duas horas. "Nem a CET sabia o que fazer. Um agente disse que eu tinha de esperar, não tinha alternativa." Até a PM foi chamada ao local.

O Bastardo e o Jegue Elétrico não foram os únicos blocos na zona oeste. No viaduto da Estação Sumaré da Linha 2-Verde do Metrô, a concentração do João Capota na Alves reuniu cerca de 300 pessoas - muitas famílias e a maioria fantasiada. O grupo percorreu a Rua Oscar Freire, Rua Arthur de Azevedo e Rua João Moura. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo

.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)