Acadêmicos fez seu melhor desfile, diz presidente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 02/03/2014 07:19

Agência Estado

São Paulo, 02 - O presidente da Acadêmicos do Tatuapé, Eduardo dos Santos, avaliou a apresentação deste ano como o melhor da história da escola da zona leste de São Paulo. Com lágrimas nos olhos, ele disse que a agremiação superou problemas ocorridos pouco antes do carnaval, como um acidente com a coreógrafa da comissão de frente. "Foi o melhor desfile da história da Acadêmicos do Tatuapé", afirmou.

A coreógrafa Mônica Oliveira sofreu um acidente de moto após o ensaio de quinta-feira. Ela não pôde comparecer ao desfile desta segunda noite do carnaval paulistano. "A comissão de frente desfilou para ela", afirmou. Segundo o presidente da Tatuapé, Mônica está bem.

O presidente da escola se emocionou com o desfile, assim como os passistas da Tatuapé, que pularam visivelmente emocionados na dispersão depois que a agremiação passou a linha de chegada, com 1h04 de desfile. A apresentação foi tensa no início porque o carro abre-alas apresentou um problema no leme, que foi resolvido antes de ele entrar na avenida. "Ainda bem que o problema não se repetiu durante o desfile", disse Santos.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.