(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixas eletrônicos no interior de SP


postado em 01/03/2014 11:37

Sorocaba, 01 - Bandos armados explodiram caixas bancários automáticos na madrugada deste sábado (1º) em duas cidades do interior de São Paulo. Em Lucianópolis, na região central do Estado, caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil e de um posto de atendimento do Santander foram atacados.

Os bandidos fizeram os ataques de forma simultânea e fugiram em dois veículos. Assustados com as explosões, moradores da cidade de 2.248 habitantes avisaram a Polícia Militar. Um cerco foi montado, mas até as 10 horas deste sábado não havia pistas dos criminosos. Também não havia informações sobre o valor roubado.

A explosão danificou a estrutura da agência, na região central, e do caixa instalado num posto de combustíveis desativado. Em outubro do ano passado, um bando tentou explodir a mesma agência, mas a Polícia Militar interveio e, na perseguição, dois veículos com explosivos foram abandonados pelos criminosos atolaram numa estrada rural e foram abandonados com explosivos, munição e pés-de-cabra.

Em Araçoiaba da Serra, região de Sorocaba, os bandidos explodiram um caixa automático instalado num posto de combustíveis. Na ação, um frentista foi rendido por quatro homens e ficou sob a mira de armas. Os assaltantes só conseguiram explodir o equipamento na segunda tentativa. Com a explosão, as cédulas se espalharam, mas os criminosos conseguiram levar a maior parte do dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)