(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PF apreende 300 kg de drogas em escola de samba de SP

Agentes encontraram seis homens descarregando cocaína e crack de fundo falso no assoalho de caminhão


postado em 28/02/2014 16:31 / atualizado em 28/02/2014 16:49

Drogas estavam escondidas em assoalho do compartimento de carga do caminhão(foto: Divulgação/Polícia Federal)
Drogas estavam escondidas em assoalho do compartimento de carga do caminhão (foto: Divulgação/Polícia Federal)

A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 28, cerca de 300 Kg de drogas que estavam sendo descarregadas por seis homens em um galpão da escola de samba utilizado pela Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP), na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O grupo foi descoberto após investigações da Polícia Federal revelarem que um traficante de Florianópolis desembarcaria em Congonhas na quinta-feira, 27, para receber um carregamento de drogas. Agentes aguardaram o desembarque do suspeito, que chegou à noite acompanhado de outro homem.

A polícia então seguiu os dois suspeitos, que estavam em uma picape e tentaram despistar os agentes, chegando até um estacionamento de um supermercado em Osasco, na grande São Paulo. Lá, eles encontraram um motorista que dirigia um caminhão frigorífico. O caminhão, escoltado pela picape, se dirigiu até a Barra Funda e parou diante de um galpão utilizado pela TUP, na praça Luís Carlos de Mesquita, onde era aguardado por outros dois homens em dois carros. O portão do galpão foi aberto e todos os veículos entraram.

Os agentes então entraram no local e encontraram seis homens descarregando a cocaína e as pedras de crack do caminhão. As drogas estavam sendo retiradas de um fundo falso, no assoalho do veículo. Com os presos não foram encontradas armas. Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a até 25 anos de reclusão. A Torcida Uniformizada do Palmeiras não retornou aos contatos da reportagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)