17°/ 30°
Belo Horizonte,
31/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tiroteio na Baixada Fluminense deixa seis feridos

Publicação: 27/02/2014 09:24 Atualização:

Seis pessoas foram baleadas durante um tiroteio na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no fim da noite dessa quarta-feira, 26. Entre os feridos estão dois PMs e quatro pessoas que estavam em dois ônibus que passavam pelo local no momento do confronto.

A confusão ocorreu na altura da Favela Parque das Missões, controlada por traficantes de drogas. O trânsito estava engarrafado, e os dois PMs ligaram a sirene da viatura para abrir caminho. Os criminosos, que estavam num carro branco também preso no congestionamento, pensaram que seriam abordados pelos PMs, e abriram fogo.

Os dois policiais foram baleados: um na cabeça, e o outro na coluna cervical. Outras quatro pessoas que estavam em dois ônibus também ficaram feridas: dois passageiros, um motorista e um cobrador foram atingidos de raspão. A viatura da PM e os dois ônibus ficaram com diversas marcas de tiros de fuzil.

Depois do ataque, os atiradores abandonaram o carro onde estavam e fugiram a pé.

O policial que foi atingido na coluna conseguiu dirigir até o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, às margens da Washington Luís, em Caxias. O colega atingido na cabeça estava desacordado.

Os dois receberam os primeiros socorros e depois foram encaminhados ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Caxias, onde permanecem internados. O caso foi registrado na 59ª Delegacia de Polícia (Centro de Caxias).
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.