17°/ 28°
Belo Horizonte,
18/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tombamento de carreta deixa dois mortos em Itapecerica

Agência Estado

Publicação: 26/02/2014 08:31 Atualização:

São Paulo , 26 - Duas jovens, de 17 e 18 anos, morreram no tombamento de uma carreta em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, enquanto voltavam da escola. O acidente ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira, 25, na Avenida Eduardo Roberto Daher, que dá acesso à Rodovia Régis Bittencourt. O marido de uma das vítimas, de 20 anos, também foi atropelado e sofreu traumatismo craniano. Ele precisou passar por uma cirurgia no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. O estado de saúde é considerado grave.

O veículo, que transportava 20 toneladas de sorvete, virou após o motorista perder o controle em uma curva acentuada, onde, de acordo com os moradores da região, os acidentes são comuns. Na manhã desta quarta-feira, 26, populares saquearam parte da carga. Até um machado foi utilizado para arrancar a proteção da carreta e facilitar o acesso aos potes de sorvete, segundo o Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

O motorista, que sofreu ferimentos leves, também foi encaminhado para o hospital, mas já foi liberado e prestou depoimento à polícia. De acordo com os bombeiros, ele afirma que seguia para Taboão da Serra, mas não conhecia a estrada e foi surpreendido pela curva.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.