(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito de atacar jovem em aeroporto de Roraima


postado em 25/02/2014 16:31

Roraima, 25 - Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 24, suspeito de violentar uma jovem de 18 anos dentro um banheiro feminino no Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Cantanhede, em Roraima. Roni Lima de Oliveira, de 19 anos, foi detido horas depois do suposto ataque próximo ao aeroporto. Ele negou a acusação.

A jovem, que trabalha em uma lanchonete do aeroporto, afirmou aos policiais militares que foi ao banheiro para trocar de roupa quando foi surpreendida pelo homem. Ela disse ainda que o suspeito a ameaçou com uma faca. A vítima foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, onde recebeu medicação e atendimento psicológico.

Roni de Oliveira foi localizado pela Polícia Militar a poucos quilômetros do aeroporto. Porém, a faca com a qual ele teria ameaçado a vítima não foi encontrada.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse conhecer a jovem e afirmou que ela consentiu com a relação sexual. A vítima reconheceu Roni de Oliveira como agressor. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo.

Apenas dois homens fazem a segurança do Aeroporto Internacional Atlas Cantanhede, que fica localizado na área central de Boa Vista. No momento do crime, os seguranças estavam nos portões de embarque e desembarque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)