Bombeiros localizam corpo de empresário na raia da USP

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 25/02/2014 11:07

Agência Estado

São Paulo, 25 - O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira, 25, o corpo do empresário Everaldo Miranda, de 42 anos, que desapareceu na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP), na região do Butantã, zona oeste da capital. Ele sumiu na segunda-feira, 24, depois de um temporal, quando treinava stand-up paddle no local - esporte praticado com prancha e remo.

Por volta das 18h30 da segunda-feira, 24, Miranda praticava o esporte junto a outras seis pessoas, integrantes da equipe do Corinthians, quando foi surpreendido por uma forte chuva e não conseguiu chegar à margem.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o Capitão Antunes, do Corpo de Bombeiros, afirmou que dez homens trabalharam na busca. Nenhuma testemunha soube informar precisamente o local onde o empresário desapareceu. A raia olímpica da USP tem 2,5 quilômetros de extensão e seis metros de profundidade.

O grupo só percebeu o desaparecimento de Miranda depois que encontrou o equipamento dele boiando na raia olímpica, enquanto o carro do empresário permanecia estacionado no local. A Guarda Universitária foi comunicada por volta das 20h10.

Durante a madrugada, os bombeiros utilizaram barco e mergulhadores na procura por Miranda. No entanto, a operação precisou ser interrompida por conta da baixa visibilidade.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.