15°/ 22°
Belo Horizonte,
21/AGO/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Motorista atropela sete em bloco da Vila Madalena em SP

Agência Estado

Publicação: 24/02/2014 07:49 Atualização: 24/02/2014 08:00

Pelo menos sete pessoas foram atropeladas por um Pajero Mitsubishi cor preta durante a passagem de um bloco de carnaval de rua na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h50, na esquina das Ruas Aspicuelta e Fidalga.

Seis pessoas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal da Lapa, cinco delas com ferimentos leves e uma com fratura na tíbia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou outra vítima ao Hospital das Clínicas.

Segundo testemunhas, o comerciante Sulivan Cândido, de 26 anos, acelerou o utilitário na direção de um grupo de foliões que fechava a rua. Ele teria forçado a passagem em duas ocasiões - na primeira, atropelou as pessoas e, na segunda, passou por cima de uma moto e acabou ficando preso. Nesse momento, a multidão avançou sobre o carro e começou a depredar o veículo e espancar o casal.

A esposa de Cândido, Luana de Souza Siqueira, de 29 anos, admitiu que o marido havia bebido. Segundo ela, foram os foliões que avançaram sobre o carro e começaram a agredi-los, antes dos atropelamentos.

“As pessoas começaram a bater no carro, depois abriram a porta do meu lado e começaram a me bater”, disse Luana ao Estado. “Ele (Cândido) acelerou para me proteger.”

Até as 23 horas de ontem, o casal permanecia no 14.º Distrito Policial (Pinheiros), aguardando para prestar depoimento. Cândido estava com a cabeça enfaixada. Luana não sofreu ferimentos graves.

Algumas pessoas que tentaram impedir o linchamento do casal também foram agredidas pela multidão. A região foi uma das que mais concentrou blocos de rua na capital ontem. Seis blocos circularam entre Pinheiros e Vila Madalena, um quarto dos que saíram em toda a cidade (24). Entre eles estavam os blocos Nois Trupica Mais Num Cai e o Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.