12°/ 20°
Belo Horizonte,
29/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Blocos desfilam em meio a confusões

Agência Estado

Publicação: 23/02/2014 17:19 Atualização:

Rio, 23 - O Bloco da Preta começou na temperatura máxima. Além do calor do Rio, a aglomeração de pessoas na tarde deste domingo, 23, transformou a Avenida Rio Branco, no centro do Rio, em um caldeirão. A disputa é por conseguir um lugar mais próximo possível ao trio elétrico de Preta Gil.

Alair Martins, de 52 anos, está entre os vários que fazem a segurança do cordão de isolamento - o que implica alguns empurrões de vez em quando, para impedir que o caminho do trio fique cada vez mais estreito. "Tá difícil, mas a gente consegue, é assim mesmo", disse.

O Bloco da Preta ainda tem como convidados Carolina Dieckmann, Sheron Menezes, David Brazil e Tiago Abravanel. O cantor baiano Netinho subiu em um trio elétrico pela primeira vez desde que se recuperou de um câncer no fígado. "Foi como se fosse a primeira vez. Tremi demais", confessou ao jornal O Estado de S.Paulo. Netinho cantou duas músicas ao lado de Preta, uma delas o sucesso Mila, com ajuda do coro que lota a avenida.

Em um mix de músicas próprias e hits do sertanejo e do brega, Preta continua animando os foliões, mas também passou sermão. Ao assistir à segunda briga no bloco, ela parou de cantar e avisou que tudo estava sendo filmado. "Se eu vir mais uma briga, eu não vou sair com o bloco. Vocês vão tudo pra casa. Aliás, cadê a polícia?", questionou. Até o momento, diversos focos de confusão já provocaram correria, mas a festa predomina.

Blocos

Neste domingo, mais de 40 blocos desfilam no Rio. Alguns dos mais famosos, como o Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, e o Timoneiros da Viola, em Madureira (com a presença de Paulinho da Viola), já animaram os foliões na cidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.