(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegado acusa tenente de agressão no interior de SP


postado em 21/02/2014 13:07

Rio Claro, SP, 21 (AE), 21 - O delegado da Polícia Civil Aroldo Cesário Diniz acusa um tenente da Ronda Ostensiva Tobias Aguiar (Rota) de tê-lo agredido dentro da delegacia, em Rio Claro, interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 20, durante um registro de ocorrência.

Policiais da Rota, de São Paulo, estavam em Rio Claro para um trabalho de combate ao crime na cidade e apreenderam um suspeito que cumpre pena em regime semiaberto e o levaram para a delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo delegado, o suspeito não poderia ser preso porque não havia documentos para comprovar que ele era foragido.

"O oficial que conduzia a ocorrência começou a debochar e rir, como se tivesse algum circo aqui no plantão. Depois me chamou de bandido", afirmou o delegado. Segundo ele, o tenente o teria empurrado e depois tentado imobilizá-lo com uma gravata no pescoço. Dois outros PMs teriam sacado as armas.

A confusão fez com que o comandante local da PM e o delegado seccional, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), fossem até o plantão policial. Tanto a Corregedoria da PM como a Civil vão apurar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)