(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aviso sobre reintegração foi dado há 5 meses, diz Caixa


postado em 21/02/2014 07:49 / atualizado em 21/02/2014 08:38

A Caixa Econômica Federal informou em nota que "as famílias que invadiram" o condomínio Caraguatatuba, em Itaquera, zona leste da capital, "foram comunicadas sobre a reintegração no mês de setembro de 2013 por meio do oficial de Justiça" e avisadas em panfletos distribuídos pela Polícia Militar entre dezembro e janeiro deste ano.

O banco informou que "não negocia com invasores" e que “busca sempre preservar o direito dos reais beneficiários” do Programa Minha Casa Minha Vida selecionados pela Prefeitura. Segundo a Caixa, assim que for concluído o processo de reintegração de posse, será feita uma vistoria no conjunto habitacional para avaliar os danos provocados pela depredação dos apartamentos e que vai recuperá-los antes da entrega definitiva.

“A Caixa garante aos beneficiários de direito, selecionados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que as unidades habitacionais serão entregues em perfeito estado de habitabilidade”, informou. Segundo o banco, o local aguardava processo de legalização antes da invasão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)