(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida arremessa passageiros dentro de ônibus em SP


postado em 15/02/2014 16:31

São Paulo, 15 - O motorista do ônibus atingido por outro ao parar em um ponto na Marginal do Pinheiros, em São Paulo, disse hoje, 16, que os passageiros foram arremessados para frente com o impacto. "Parei para desembarcar um passageiro e o rapaz do ônibus de trás bateu em mim. Quem estava na parte de trás do ônibus foi parar lá no meio", contou Manuel Gonçalves da Silva, de 46 anos. Ele bateu a cabeça e foi encaminhado ao Hospital São Paulo.

Os 45 feridos no acidente foram distribuídos entre os hospitais São Paulo, Santa Casa, Mandaqui, Jabaquara, Laforte e Campo Limpo. Duas pessoas estão em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Cinco dos feridos foram encaminhados para o hospital municipal do Campo Limpo. Após exames, os médicos constataram que nenhum se encontrava em estado grave.

“A minha irmã e a minha prima estavam indo para o Brás, onde minha prima experimentaria seu vestido de noiva”, contou a arrumadeira Marinalva Soares da Rocha. De acordo com ela, o estado mais preocupante é o da prima, Rosana de Fátima, de 25 anos. “Ela atravessou um daqueles vidros que ficam dentro do ônibus e está com um corte profundo na sobrancelha. Ainda não sabemos se ela vai ter de fazer alguma cirurgia”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)