15°/ 23°
Belo Horizonte,
20/AGO/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chuva deixa São Paulo entra em estado de atenção

Agência Estado

Publicação: 15/02/2014 16:01 Atualização:

São Paulo, 15 - A chuva intensa provocada por uma frente fria deixa São Paulo em estado de atenção e com pontos de alagamento, na tardes desta sábado, 15. Segundo informações da página na internet do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as zonas Norte, Leste, Oeste, Sudeste, Centro, Marginais Pinheiros e Tietê entraram em "estado de atenção" desde as 14h05.

"Imagens de radar mostram precipitação moderada nas zonas Norte, Leste e no centro. Nos bairros de Pirituba/Jaraguá e Freguesia do Ó, Zona Norte, e em Jaguara, Barra Funda e Vila Leopoldina, Zona Oeste, a precipitação é forte", afirmou o CGE, em nota. Os meteorologistas do CGE ainda disseram que as próximas horas seguem com chuvas atuando em praticamente toda a capital paulista com intensidade variando entre moderada e forte.

Pontos de alagamento

O CGE registrou 10 pontos de alagamento na capital, sendo quatro transitáveis (um na Freguesia do Ó, um no Butantã, um da Lapa e um no Ipiranga) e seis intransitáveis (dois na Freguesia do Ó e quatro na Lapa).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.