(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva deixa São Paulo entra em estado de atenção


postado em 15/02/2014 16:01

São Paulo, 15 - A chuva intensa provocada por uma frente fria deixa São Paulo em estado de atenção e com pontos de alagamento, na tardes desta sábado, 15. Segundo informações da página na internet do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as zonas Norte, Leste, Oeste, Sudeste, Centro, Marginais Pinheiros e Tietê entraram em "estado de atenção" desde as 14h05.

"Imagens de radar mostram precipitação moderada nas zonas Norte, Leste e no centro. Nos bairros de Pirituba/Jaraguá e Freguesia do Ó, Zona Norte, e em Jaguara, Barra Funda e Vila Leopoldina, Zona Oeste, a precipitação é forte", afirmou o CGE, em nota. Os meteorologistas do CGE ainda disseram que as próximas horas seguem com chuvas atuando em praticamente toda a capital paulista com intensidade variando entre moderada e forte.

Pontos de alagamento

O CGE registrou 10 pontos de alagamento na capital, sendo quatro transitáveis (um na Freguesia do Ó, um no Butantã, um da Lapa e um no Ipiranga) e seis intransitáveis (dois na Freguesia do Ó e quatro na Lapa).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)