16°/ 26°
Belo Horizonte,
25/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Supostos justiceiros são reconhecidos

Agência Estado

Publicação: 12/02/2014 10:01 Atualização:

Rio de Janeiro, 12 - Dois rapazes reconheceram dois supostos justiceiros que teriam os agredido na noite do dia 31 de janeiro no Flamengo, na zona sul do Rio. Os suspeitos são parte de um grupo de 14 pessoas, detidas na noite do dia 3, no Aterro do Flamengo, após tentar bater em dois jovens de Cosmos, na zona oeste.

A polícia investiga se a agressão do dia 31 tem relação com o ataque a um adolescente de 15 anos, espancado e acorrentado nu a um poste, no mesmo bairro e na mesma noite. A suspeita é que os dois rapazes reconhecidos sejam parte de um grupo de 30 motociclistas que atacam jovens acusados de roubos na zona sul.

As duas vítimas prestaram depoimento à 9.ª DP (Catete) e contaram que, na noite do dia 31, foram abordadas pelos motociclistas, que as acusaram de cometer delitos.

O grupo agrediu e deixou nus os dois rapazes, mas eles conseguiram fugir. Um deles entrou em um bar e, quando os agressores chegaram para continuar as agressões, foi protegido pelos clientes. O rapaz foi levado a um hospital, de onde saiu sem que houvesse registro policial.

Investigação

Localizadas pela polícia, as duas vítimas prestaram depoimento e afirmaram que dois dos motociclistas agressores integram o grupo detido no dia 3 de fevereiro. Os dois rapazes acusados de agressão, que são moradores da zona sul, já respondiam por outros crimes, como estupro.

Os investigadores também acreditam que eles participaram das agressões ao adolescente de 15 anos preso ao poste. O jovem, no entanto, não os reconheceu quando viu pela primeira vez as fotos dos 14 detidos. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.