15°/ 23°
Belo Horizonte,
20/AGO/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Após morte de adolescente, ônibus é queimado em SP Larissa Leite da Silva foi morta nesta madrugada por bala perdida após troca de tiros entre policial civil e criminosos que faziam um assalto

Agência Estado

Publicação: 09/02/2014 15:07 Atualização: 09/02/2014 15:24

A adolescente Larissa Leite da Silva, de 17 anos, foi morta na madrugada deste domingo, 9, por uma bala perdida após uma troca de tiros entre um policial civil e criminosos que faziam um assalto na Avenida Nossa Senhora da Assunção, perto da esquina com a rua Ernesto Brodella, no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o policial estava no local quando presenciou ação dos assaltantes que, de moto, abordavam quem passava. Um deles foi ferido, mas o outro conseguiu fugir. A polícia investiga de qual arma saiu o tiro que matou a adolescente.

Em represália, um grupo de dez pessoas ateou fogo em um ônibus da Viação Transpass horas depois, na rua Miguel Damiani, perto do local do tiroteio. Os criminosos obrigaram motorista, cobrador e passageiros a descerem do veículo. A ocorrência foi registrada no 91º DP, no Ceasa. Com este caso, pelo menos 36 ônibus já foram queimados na capital desde o início do ano.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.