(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia requisita imagens da TV Brasil que mostram agressor de cinegrafista

Polícia havia feito apelo a todas as emissoras de televisão para que revisassem as imagens gravadas


postado em 07/02/2014 23:06

A Polícia Civil requisitou imagens captadas nessa quinta-feira por uma equipe da TV Brasil mostrando o momento em que o homem suspeito de ter lançado a bomba que atingiu o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade se abaixa para posicionar o rojão. As imagens também mostram que, antes disso, um homem, de bermuda preta, passa para ele algo que parece ser a bomba.

A polícia do Rio havia feito um apelo a todas as emissoras de televisão para que revisassem as imagens gravadas ontem, no entorno da Central do Brasil, durante protesto contra o aumento da tarifa de ônibus urbano, que este sábado (8) subirá de R$ 2,75 para R$ 3,00.

Somente nesta sexta-feira, analisando as imagens com a ajuda de um inspetor da Polícia Civil, ficou comprovada a participação do homem, que aparece de costas, vestindo calça jeans e camiseta cinza, segurando um objeto escuro na mão, muito semelhante à bomba que atingiu Santiago. A bomba que ele soltou, conhecida como rojão de vara, deixou o cinegrafista em estado grave. A matéria foi


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)