13°/ 25°
Belo Horizonte,
22/JUL/2014
  • (5) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Proibido de usar bermuda no local onde trabalha, homem decide ir de saia O porteiro do edifício teria ficado em dúvida se autorizava ou não a entrada. Optou por consultar o administrador, um policial militar, que liberou o acesso

Agência Estado

Publicação: 04/02/2014 19:01 Atualização: 04/02/2014 19:22

'Depois de dois anos trabalhando sem ar condicionado (...) e após ter tentado buscar uma solução (...), sem sucesso, resolvi vir trabalhar de saia' (Reprodução/Facebook)
"Depois de dois anos trabalhando sem ar condicionado (...) e após ter tentado buscar uma solução (...), sem sucesso, resolvi vir trabalhar de saia"
Proibido de entrar de bermuda no prédio onde trabalha, no centro do Rio de Janeiro, o ilustrador André Amaral Silva, de 41 anos, foi ao trabalho nesta terça-feira, 4, vestindo uma saia. Segundo Silva narrou pela internet, o prédio permite o ingresso de mulheres trajando bermuda, mas a mesma peça é proibida aos homens.

Silva contou que, quando chegou ao prédio, o porteiro ficou em dúvida se autorizava ou não a entrada dele e consultou o administrador do edifício, um policial militar. O PM liberou o acesso ao imóvel.

"Depois de dois anos trabalhando sem ar condicionado em meu prédio e após ter tentado buscar uma solução com os administradores durante todo esse tempo, sem sucesso, resolvi vir trabalhar de saia. O rapaz da portaria quis me barrar entre surpreso e constrangido, e pediu que me dirigisse ao coronel PM que administra o prédio. Expliquei para ele a situação e o mesmo, muito gentil e cordato e sem a mínima surpresa, orientou o porteiro dizendo a ele: "Pô, de saia pode deixar entrar". E viva o verão e o esclarecimento, por que é que eu nunca fiz isso antes é que não sei", postou André.

O episódio narrado no Facebook causou grande repercussão no site de relacionamentos, sendo curtido e compartilhado por mais de 4 mil pessoas em poucas horas.

Hoje foi o dia mais quente do ano no Rio de Janeiro: o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 40,8ºC na estação de Santa Cruz, na zona oeste. Foi o segundo dia de recorde: ontem, a temperatura havia chegado a 40,6ºC, até então a maior de 2014. O recorde de 2013 foi de 40,9ºC, em 8 de janeiro.
Tags:

Esta matéria tem: (5) comentários

Autor: Rodrigo Andrade
Mais um que está utilizando um argumento para aproveitar para sair do armário. Esses caras que vivem sentindo calor são muito estranhos. Cuidado com eles. | Denuncie |

Autor: Lázaro Damaceno
ESSA PROIBIÇÃO DO USO DE BERMUDA NESTE EDFICIO É COISA DE GENTE QUE AINDA VIVE EM REGIME DE DITADURA MILITAR. SÓ QUE NEM OS QUARTEIS EXISTE TAIS PROIBIÇÕES. | Denuncie |

Autor: niemeyer franco
RAPAZ FOI TRABALHAR DE SAIA (?). ISSO NÃO É RAPAZ, É UMA RAPAZOLA. | Denuncie |

Autor: Geraldo Geraldo
kkkkkkkkkkkkk Boa!!! | Denuncie |

Autor: francisco fornero
pra mim isto cham descriminacao social, ja aconteceu uma dessaa em 1973 no refeitorio que existia da usiminas no bairro horto nao deixram i cidado entrar de bermuda fomos todos no alojamento e tiramo a roupa e fomos de cueca e etramos a partir desta dat nunca mais restringiram a entrada de bermuda | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.