(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pane fecha duas estações da linha 4 do Metrô de SP


postado em 04/02/2014 15:37

São Paulo, 04 - Os passageiros do Metrô de São Paulo enfrentavam dificuldades na Linha 4-Amarela na tarde desta terça-feira, 04, que funciona apenas parcialmente. Diversos usuários reclamaram pelo Twitter que houve paralisação da operação no trecho entre as estações Paulista e Luz. As estações República e Luz estavam fechadas. A causa seria uma pane elétrica por volta das 14h, informou a concessionária ViaQuatro.

Mas o problema se estendeu. Às 14h45, um rapaz disse que ficou esperando o trem chegar na Estação Paulista, mas acabou desistindo pela demora. Preferiu pegar um ônibus.

Segundo a ViaQuatro, houve falha no sistema de tração elétrica no trecho entre Paulista e Luz. Por volta das 15h, a linha operava parcialmente, apenas entre as Estações Butantã e Paulista. As paradas República e Luz estavam fechadas.

O Metrô chegou a informar que houve impacto do problema registrado na Linha 4-Amarela na Linha 1-Azul. Por volta das 15h05, no entanto, a empresa do governo do Estado informou que o processo já se normalizava na Linha 1.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)