13°/ 24°
Belo Horizonte,
24/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pane fecha duas estações da linha 4 do Metrô de SP

Agência Estado

Publicação: 04/02/2014 15:37 Atualização:

São Paulo, 04 - Os passageiros do Metrô de São Paulo enfrentavam dificuldades na Linha 4-Amarela na tarde desta terça-feira, 04, que funciona apenas parcialmente. Diversos usuários reclamaram pelo Twitter que houve paralisação da operação no trecho entre as estações Paulista e Luz. As estações República e Luz estavam fechadas. A causa seria uma pane elétrica por volta das 14h, informou a concessionária ViaQuatro.

Mas o problema se estendeu. Às 14h45, um rapaz disse que ficou esperando o trem chegar na Estação Paulista, mas acabou desistindo pela demora. Preferiu pegar um ônibus.

Segundo a ViaQuatro, houve falha no sistema de tração elétrica no trecho entre Paulista e Luz. Por volta das 15h, a linha operava parcialmente, apenas entre as Estações Butantã e Paulista. As paradas República e Luz estavam fechadas.

O Metrô chegou a informar que houve impacto do problema registrado na Linha 4-Amarela na Linha 1-Azul. Por volta das 15h05, no entanto, a empresa do governo do Estado informou que o processo já se normalizava na Linha 1.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.