(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação da Polícia Militar no subúrbio do Rio termina com seis mortos


postado em 04/02/2014 10:19 / atualizado em 04/02/2014 10:30

Chega a seis o número de mortos na operação da Polícia Militar no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira.

Dez pessoas foram baleadas no confronto e seis suspeitos morreram a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte da cidade. Dois militares estão entre os feridos. Foram apreendidos quatro fuzis AK-47, duas pistolas, granadas e drogas.

De acordo com a polícia, o objetivo da operação é prender os traficantes do Comando Vermelho que participaram no domingo do ataque à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário, no Complexo da Penha, Zona Norte, que resultou na morte de um soldado.

A ação no Juramento teve início no final da madrugada e conta com apoio de carros blindados, conhecidos como “Caveirões” para avançar sobre barricadas colocadas nas ruas pelos criminosos.

A Polícia Militar também realiza operações em pelo menos outras quatro favelas controladas pelo Comando Vermelho na capital fluminense: Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda (Zona Norte); Vila Kennedy, em Bangu (Zona Oeste); Favela do Rola, em Santa Cruz (Zona Oeste); e Morro do Banco, na Barra da Tijuca (Zona Oeste).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)