(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Advogado diz que foram achados em reserva corpos de homens que teriam sido mortos por índios

O encontro dos restos mortais, em Humaitá, foi confirmado pela superintendência da PF


postado em 03/02/2014 22:07 / atualizado em 03/02/2014 22:17

O advogado Carlos Terrinha, que representa as famílias dos três homens que teriam sido mortos por índios na Terra Indígena Tenharim Marmelos, em Humaitá, no sul do Amazonas, confirmou na noite desta segunda-feira, 3, terem sido encontrados corpos na aldeia Taboca.

Segundo o advogado, o achado de restos mortais, possivelmente das vítimas dos índios, foi confirmado pela superintendência da Polícia Federal em Porto Velho (RO) à família do representante comercial Luciano Freire, um dos desaparecidos. O local seria próximo de onde foram localizados restos do veículo em que os três homens viajavam.

Familiares do professor Stef Pinheiro, outro dos desaparecidos, também confirmaram terem recebido informações sobre o achado dos corpos. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil de Porto Velho seguiu para a região e estaria levando os restos mortais para reconhecimento na capital do Estado de Rondônia.

Os homens desapareceram no dia 16 de dezembro, na rodovia Transamazônica, no interior da reserva. Cinco índios foram presos na semana passada, acusados de participação no sequestro e morte dos três homens - o professor Stef Pinheiro, o técnico Aldeney Salvador e o representante comercial Luciano Freire -, mas os corpos teriam sido ocultados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)