(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Unicamp divulga 1ª chamada do vestibular 2014


postado em 03/02/2014 16:49

São Paulo, 03 - A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira, 3, a lista de aprovados no vestibular de 2014. Os convocados nesta chamada deverão fazer a matrícula virtual nesta terça, 4, e quinta-feira, 5, exclusivamente na página da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), na internet, usando o número de inscrição e senha.

As orientações detalhadas para a realização da matrícula virtual serão divulgadas com o formulário específico, às 9 horas desta terça-feira, na página eletrônica da Comvest, e ficam disponíveis até às 23h59 desta quarta-feira. Os candidatos que não foram convocados para a matrícula virtual devem continuar acompanhando as demais convocações.

Na sexta-feira, 7, será divulgada a primeira chamada para a matrícula presencial, composta por todos os candidatos que fizeram a inscrição virtual na Unicamp, de acordo com a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas. Os convocados no dia 7 devem realizar a matrícula presencial no dia 12, nas unidades onde foram aprovados. Os selecionados no vestibular devem preencher 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e outros dois da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Esta edição do vestibular teve 73,8 mil inscritos, quantidade recorde no processo seletivo da Unicamp.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)