20°/ 27°
Belo Horizonte,
21/OUT/2014
  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Munição foi colocada na mala por engano, diz advogado do cantor Leonardo Cantor sertanejo foi detido no aeroporto de Brasília na última sexta-feira com 22 cartuchos de munição calibre 22

Correio Braziliense

Estado de Minas

Publicação: 03/02/2014 15:44 Atualização: 03/02/2014 15:00

 

 (Reprodução/WhatsApp)
A Polícia Federal prendeu o cantor sertanejo Leonardo, em Brasília. O artista foi surpreendido por agentes no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek com 22 cartuchos de munição calibre 22. O material não é de uso proibido, mas o cantor, segundo a PF, não tem autorização para transportá-lo. Leonardo ficou detido na PF na última sexta-feira (31), mas foi liberado após pagar fiança de cerca de R$ 10 mil.

A defesa do cantor garantiu que trata-se de um mal entendido. O advogado Cleber Lopes disse que Leonardo estava na semana passada na fazenda de um amigo, no interior de Goiás. O dono da propriedade, segundo o defensor, tem registro de arma e de munição. "Então, alguém arrumou a mala do Leonardo e, por equívoco, colocou a munição dentro da mala. Ele não anda armado, não usa arma, e não tem histórico de violência", defendeu Lopes.

O advogado detalhou que o cliente foi abordado pelos agentes quando tentava embarcar para Salvador, onde faria um show no fim de semana. "Claro que foi um engano. Ninguém é louco de passar em um detector com munição na mala. Agora, vamos trabalhar para mostrar que ele não praticou crime algum", acrescentou o advogado.

 (Reprodução/WhatsApp)

Tags:

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: Ramon Faria
Esses asseclas ! | Denuncie |

Autor: joao paulo
Se ele fosse negro e pobre estaria solto? Teria sido engano? | Denuncie |

Autor: João Menezes
Claro que foi engano. Ele foi na loja e pediu para para chupar, o vendedor entendeu bala para atirar. Tá explicado. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.