17°/ 29°
Belo Horizonte,
18/ABR/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo do cineasta Eduardo Coutinho é velado na Zona Sul do Rio

Estado de Minas

Publicação: 03/02/2014 08:39 Atualização: 03/02/2014 10:22

Coutinho é considerado o mestre do documentário no Brasil (Léo Martins /Agência O Globo)
Coutinho é considerado o mestre do documentário no Brasil

O corpo de Eduardo Coutinho, de 80 anos, é velado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro O sepultamento dever ocorrer às 16h.


Mestre do documentário no Brasil, Coutinho foi assassinado dentro de casa, no bairro Lagoa, Zona Sul da cidade. O principal suspeito é o filho, Daniel Coutinho, que sofre de esquizofrenia. Segundo a polícia, ele também esfaqueu a mãe, Maria das Dores, de 62, e tentou se suicidar. A mulher, que foi ferida com duas facadas no peito e três na barriga, está internada em estado grave no Hospital Miguel Couto.

Daniel Coutinho também foi levado para a mesma unidade e está sob escolta da polícia. Em entrevista coletiva concedida na noite deste domingo, o delegado-chefe da Divisão de Homicídios do Rio, Rivaldo Barbosa, disse que Daniel Coutinho será indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio. 

Com agências Estado e Brasil
Tags:

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Marco Pereira
É a barbárie tomando conta da mente do ser humano. Como o homem não evoluiu, transtornos mentais aliados com a ignorância e violência, estão a cada dia tomando conta das ruas...o jeito é nos salvarmos como pudermos... | Denuncie |

Autor: Messias Cassemiro cassemiro
Meu Deus! Será por causa de droga, ou simples ataque de loucura? Se por drogas, elas têm transformado filhos normais, em perfeitos pitbuls, que estranham os próprios donos. Tudo ante o olhar atônito da sociedade, e o silêncio das autoridades.Traficantes merecem pena morte, ou a prisão perpétua. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.