12°/ 20°
Belo Horizonte,
29/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Descida para litoral de São Paulo tem trânsito lento

Agência Estado

Publicação: 02/02/2014 11:37 Atualização:

São Paulo, 02 - Os motoristas que escolheram o litoral paulista como destino neste domingo enfrentam trânsito lento devido ao excesso de veículos e pequenos acidentes. Na Imigrantes, há morosidade entre os quilômetros 43 e 49 neste momento. A opção, segundo a Ecovias que administra a rodovia, é a Anchieta que segue com boas condições.

Segundo a concessionária, a partir das 14 horas será implantada operação subida. Neste momento, as condições em direção a São Paulo, conforme a Ecovias, são boas e o trânsito flui bem tanto na Anchieta como na Imigrantes. "O saldo na Baixada é de quase 90 mil veículos. Para uma viagem mais tranquila, suba antes das 16 horas", alerta a responsável pelas vias.

Na rodovia Mogi-Bertioga, há trânsito normal no sentido Mogi e fluxo intenso no sentido Bertioga, conforme o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por conta do excesso de veículos. O motorista que segue pela Tamoios, porém, encontra tráfego normal nos dois sentidos e tempo bom.

Por volta das 11 horas, o trânsito na Rio-Santos, entre Ubatuba e São Sebastião estava intenso nos dois sentidos. No trecho entre São Sebastião e Guarujá, há tráfego carregado no sentido São Sebastião e normal para quem segue para o Guarujá.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.