18°/ 30°
Belo Horizonte,
23/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Controlar encerra serviço, mas busca direitos na Justiça

Agência Estado

Publicação: 31/01/2014 19:07 Atualização:

São Paulo, 31 - A CCR S.A. reiterou nesta sexta-feira, 31, que a Controlar S.A., empresa que realiza a inspeção veicular no município de São Paulo, encerrará suas atividades relativas ao Programa de Inspeção na cidade da partir de sábado, 1º de fevereiro, e que a empresa continuará buscando na Justiça "o reconhecimento de seus direitos, afetados pela decisão do Poder Concedente".

Em outubro, a prefeitura de São Paulo anunciou a extinção do contrato com a Controlar, por considerar que o contrato já expirou. A empresa, que considera que a concessão seria válida até 2018, obteve uma liminar na Justiça para seguir prestando o serviço até o final deste janeiro. E aguarda a decisão do juiz a respeito da validade do contrato, pleiteando a manutenção do contrato até o final ou a indenização pelo encerramento antecipado.

Em uma última cartada para tentar manter as atividades, a empresa chegou a protocolar, no dia 17, uma petição na Fazenda Pública para continuar a realizar a inspeção veicular na cidade de São Paulo enquanto a prefeitura não realiza uma nova licitação para a prestação do serviço, mas o pleito não foi acolhido.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.