(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Turistas portugueses são baleados em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro quando foram fechados por uma moto que exigia a parada do veículo. Como o motorista se recusou a parar, os bandidos atiraram.


postado em 31/01/2014 08:42 / atualizado em 31/01/2014 09:38

Jorge Manuel Ribeiro de Carvalho, de 45 anos, recebeu um tiro de raspão na perna, mas não chegou a ser atendido porque o ferimento era muito superficial(foto: Reprodução/Facebook)
Jorge Manuel Ribeiro de Carvalho, de 45 anos, recebeu um tiro de raspão na perna, mas não chegou a ser atendido porque o ferimento era muito superficial (foto: Reprodução/Facebook)
Dois portugueses foram baleados na noite dessa quinta-feira, durante uma tentativa de assalto na Estrada do Sumaré, na zona norte do Rio de Janeiro. Rosa Maria Van Schothorst, de 44 anos, foi atingida no cotovelo e Jorge Manuel Ribeiro de Carvalho, de 45 anos, recebeu um tiro de raspão na perna.

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em um carro, com uma terceira pessoa, quando foram fechados por uma moto com dois criminosos, próximo à residência oficial do arcebispo do Rio. Os ocupantes da moto exigiram que o carro parasse, mas o motorista se recusou. Os criminosos, então, dispararam contra o veículo.

O terceiro ocupante do carro, Sandro Martelli, de 45 anos, não foi atingido. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Jorge nem chegou a ser atendido porque tinha um ferimento muito superficial. Rosa Maria sofreu uma fratura no cotovelo e teve que passar por uma cirurgia. Ela continua internada no hospital, mas passa bem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)