17°/ 29°
Belo Horizonte,
23/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caixão com corpo de uma mulher cai de carro da funerária em São Luís O motorista confessou que não teria percebido a queda do caixão

O Imparcial

Publicação: 30/01/2014 18:49 Atualização: 30/01/2014 19:12

Um caixão que estava com um corpo de uma mulher, caiu de um carro da funerária Pax União, na noite de quarta-feira(29), quando era transportado para cidade de Itapecuru-Mirim.

Um Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado no Plantão Central da Beira Mar, de que um caixão com um corpo de uma mulher teria caído, na Avenida Vitorino Freire, no bairro da Areinha, quando seria transportado para ser enterrado, em um cemitério na cidade de Itapecuru-Mirim.

Segundo o motorista da funerária, identificado como Adriano, ele seguia em viagem com a certeza de que a porta traseira estava trancada e só foi perceber que o caixão teria caido, quando foi parar na BR 135, próximo a um entroncamento, para tomar um café.

Ainda segundo o BO, um homem que passava pelo local resgatou o caixão e levou ao Instituto Médico Legal (IML). Chegando ao IML, não queriam receber, devido já ter dado entrada e saída, e em seguida foi encaminhado para o Plantão Central, para registrarem o BO.

Segundo a empresa Pax União, de São Luís, o caixão já foi entregue no local de destino.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Barcelos D2
É um desrespeito a um morto, uma negligência enorme é um péssimo motorista, deve der feito barulho e porta aberta também faz barulho. E entrega um caixão arranhado...fala sério... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.