10°/ 20°
Belo Horizonte,
31/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PM é atropelado na Paulista após confronto

Agência Estado

Publicação: 29/01/2014 21:07 Atualização:

São Paulo, 29 - Um policial foi atropelado e um suspeito baleado por volta das 15h desta quarta-feira, 29, na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos tentaram atacar um casal que estava em um carro no cruzamento da Alameda Casablanca com a Paulista, próximo ao Masp e a uma base comunitária móvel da PM.

O militar, que saiu na captura dos suspeitos, pulou a grade de proteção da calçada. Ao ir para a rua, foi atropelado por um ônibus da SPTrans. O veículo, da linha 917H-10, fazia o trajeto Vila Mariana/Terminal. Ao mesmo tempo, os bandidos tentaram fugir armados. Próximo à Peixoto Gomide, um dos criminosos foi baleado na altura da nuca por um policial.

O PM atropelado foi socorrido pelos colegas da base comunitária e levado ao Hospital das Clínicas. Segundo a PM, ele passa bem. O suspeito aguardou a chegada do resgate e também foi encaminhado ao HC. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O artista de rua Ricardo Barriá, de 23 anos, viu o momento em que o PM atirou no suspeito. "O policial estava na frente do Parque Trianon, na calçada e o suspeito estava no canteiro central com arma em punho. Quando o policial disparou, teve muita gritaria e os policiais pediram para todo mundo ir ao chão", disse. O caso foi registrado no 78ºDP.

Trânsito

Duas faixas da esquerda da Paulista, no sentido Consolação, foram interditadas e até as 18h15 desta quarta-feira continuavam fechadas. Pelo menos 10 policiais militares permanecem na região do confronto. Segundo a CET, há congestionamento de 1,7 km, da Praça Oswaldo Cruz até a Peixoto Gomide. Agentes da CET monitoram o trânsito na região.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.