(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chega a 32 o número de ônibus destruídos neste mês em São Paulo

Nessa terça-feira, três ônibus foram incendiados e um apedrejado


postado em 29/01/2014 16:13

Mais um ônibus foi incendiado nesta quarta-feira na capital paulista. O número de veículos queimados subiu para 32 só neste mês, segundo a São Paulo Transporte, empresa municipal responsável pela gestão do sistema de transporte da cidade.

A Polícia Militar (PM) informou que o veículo foi incendiado por volta das 12h, na altura do número 10 mil da Estrada do M'Boi Mirim, no extremo sul de São Paulo. De acordo com a PM, um grupo de manifestantes bloqueou a via, obrigando o motorista a parar. Eles pediram para os passageiros descerem e atearam fogo no veículo. A corporação disse não ter informações sobre o motivo do protesto.

Na terça-feira, três ônibus foram incendiados e um apedrejado. Dois foram queimados na Estrada do M'Boi Mirim, na região do Capão Redondo. Um terceiro veículo foi apedrejado na mesma região por cerca de 15 pessoas, que obrigaram o motorista a sair do ônibus quando passava pela Rua Citeron.

Por volta das 23h, outro ônibus foi atacado na Rua Desembargador Arlindo Pereira, na região do Itaim Paulista, zona leste, com coquetéis molotov. O motorista e o cobrador conseguiram conter as chamas e o veículo ficou parcialmente destruído. Ninguém se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)