(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia ouve hoje motorista que derrubou passarela no Rio de Janeiro

Luis Fernando Costa, de 30 anos, está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital do Coração de Duque de Caxias desde a madrugada desta quarta-feira


postado em 29/01/2014 15:37 / atualizado em 29/01/2014 15:48

O delegado Fabio Asty, da 44ª Delegacia de Polícia (DP), chegou às 14:45 desta quarta-feira, acompanhado por dois agentes, ao Hospital do Coração de Duque de Caxias, para colher o depoimento formal de Luis Fernando Costa, de 30 anos, motorista do caminhão caçamba que derrubou uma passarela na Linha Amarela, zona norte do Rio de Janeiro, deixando cinco mortos e quatro feridos.

Luis Fernando foi transferido do Hospital Municipal Jorge Lourenço, na Barra da Tijuca, zona oeste, para o Hospital do Coração por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 29, e foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde permanece até o momento. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Costa não sofreu fraturas, de acordo com o resultado da tomografia de tórax, abdômen e pélvis a que foi submetido.

Liliane Rangel, 46, que dirigia um Marea e fraturou a bacia, também foi transferida do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, para o Hospital Pasteur, no Méier, zona norte. Seu quadro é estável, mas ela ainda está sendo examinada pelas equipes médicas da unidade.

Na manhã desta quarta, Luis Carlos Magalhães, de 70 anos, passageiro do Palio prata, morreu em decorrência do traumatismo craniano e de fratura nas costas. O motociclista Jairo Zenaide, de 46, permanece internado no Hospital Federal de Bonsucesso e seu quadro é estável.

Glaucia Andrade, de 56, operou os joelhos no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, região metropolitana, e permanece estável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)