16°/ 30°
Belo Horizonte,
24/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Morre a quinta vítima da queda de passarela no Rio de Janeiro
  • Notícia

Estado de Minas

Publicação: 29/01/2014 11:49 Atualização: 29/01/2014 16:03

Vítima estava no banco de trás de um dos carros atingidos pela passarela (REUTERS/Ricardo Moraes )
Vítima estava no banco de trás de um dos carros atingidos pela passarela

Morreu na manhã desta quarta-feira a quinta vítima da queda de uma passarela derrubada por uma carreta na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Luiz Guimarães estava no banco de trás do Palio que foi atingido pela estrutura. Ele havia sofrido traumatismo craniano, além de fratura dos arcos costais e estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Meier.

Galeria de fotos: Carreta bate em passarela no Rio de Janeiro

O motociclista Jairo Zenatte, que também foi atingido pela passarela, segue internado em estado grave no Hospital Bonsucesso. Outras três pessoas permanecem internadas.

O motorista do caminhão foi transferido de madrugada do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio) para uma clínica particular. O delegado responsável pelo caso, Fábio Asty, disse que foi avisado sobre a transferência de Costa que será indiciado por homicídios culposos.

Até o momento, as hipóteses de investigação são se o motorista falava ao telefone na hora do acidente, se teria levantado a caçamba para esconder a placa do caminhão ou se houve erro mecânico.Em depoimento não-oficial no hospital, Costa contou ao delegado que trafegava a 85 km/h na pista onde a velocidade máxima é 80 km/h. Ele também revelou que sabia que o horário era proibido para caminhões, que só podem trafegar na via depois das 10h.


Com informações de agências
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Leandro Almeida
Mais uma vítima do "jeitinho brasileiro". O motorista levantou a caçamba pra tampar sua placa e evitar ser multado. Ta aí o resultado da sua malangragem: 5 inocentes mortos! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.