Mulher morre ao ser atingida por lancha em Bertioga

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 27/01/2014 13:49

Agência Estado

Bertioga, 27 - Uma mulher de 41 anos morreu no início da noite deste domingo, 26, em Bertioga, no litoral de São Paulo, ao ser atingida pela hélice de uma embarcação. Segundo informações de familiares, a mulher pulou da lancha, ainda em movimento, para fazer um mergulho no canal de Bertioga. Ela foi atingida nas costas pela hélice do barco e morreu na hora, em consequência dos graves ferimentos.

Segundo informações da Capitania dos Portos, o acidente ocorreu às 18h10, quando Kelli Kaneda participava de um passeio com um grupo de amigos na lancha Wave Hunt, que era conduzida por um advogado, que era piloto e estava com a documentação em dia. Mais dois casais, além da vítima e do marido, estavam na embarcação. O acidente só foi observado quando o piloto desceu a âncora próximo a um restaurante flutuante. Ao dar marcha à ré, ele percebeu um obstáculo e, em seguida, ao se dirigir aos passageiros, notou a ausência de Kelli, observando, logo depois, o corpo já boiando no mar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, a fim de resgatar o corpo da vítima. Peritos também estiveram no local para apurar as causas do acidente. De acordo com a Capitania dos Portos, um inquérito foi instaurado para determinar as condições da ocorrência.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.