12°/ 20°
Belo Horizonte,
29/JUL/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Protesto contra Copa fecha parte da Av. Atlântica no Rio

Agência Estado

Publicação: 25/01/2014 19:07 Atualização:

Rio, 25 - Parte da pista sentido Botafogo da Avenida Atlântica (orla de Copacabana, zona sul), em frente ao hotel Copacabana Palace, foi fechada por manifestantes que protestam contra a realização da Copa do Mundo no Brasil, neste ano.

Neste momento, o protesto reúne cerca de 300 pessoas. De 20 a 30 black blocs - responsáveis pelas depredações e ações violentas registradas nas manifestações de rua no ano passado - estão no local. A manifestação segue pacífica, com cerca de 150 policiais militares monitorando a situação.

Os manifestantes caminham pela orla da praia gritando palavras de ordem e organizam abaixo-assinado contra a realização do torneio no País. A Polícia Militar (PM) conta com o apoio de um helicóptero, que está sobrevoando a praia de Copacabana, bastante cheia devido ao sábado ensolarado. Grades de ferro foram colocadas na frente do hotel, que espalhou seguranças pela calçada.

A manifestação em frente ao Copacabana Palace faz parte de uma série de protestos convocados para ocorrer nas principais cidades brasileiras contra o Mundial de futebol.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Gilberto Dutra Pinto
Um bando de analfabetos políticos comandados por bandidos/baderneiros. A Copa é uma realidade e não vai deixar de acontecer nem perder seu interesse. Melhor seria organizar civilizadamente para tentar não reeleger a maiorias dos políticos nas próximas eleições. Visitem: www.eleicoeslimpas.org.br | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.